sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma gota no oceano!

Pra variar, minha vida parece uma montanha russa.
Uma hora tá lá no topo da felicidade, depois ela despenca.... normal, já me acostumei.....
Estou muito feliz nesse momento, pois a minha sobrinha nasceu, exatamente a oito dias.
Ela é a coisa mais linda do mundoooo.
Minha vida tava bem escura antes dela vir ao mundo, então, a considero como uma luz em meio as trevas que a minha vida se tornou a algum tempo atrás.
Pra ser exata desde o dia 25 de fevereiro de 2007.
Mas isso é uma coisa que eu tenho vontade de deletar e não consigo.
Mesmo assim, como diz Fabio de Melo, quem não sofre não ama!
E Madre Teresa de Calcutá já dizia: Meu trabalho é uma gotinha no oceano, mas sem muitas gotinhas, o oceano fica vazio. (ou pelo menos era alguma coisa assim...)

Nenhum comentário: