quarta-feira, 21 de março de 2012

Para Rodrigo Rigon

Sei que este blog é utilizado para colocar poemas, mas hoje, em especial, utilizo para fazer uma declaração de amor publicamente.
Ontem senti necessidade de expor ao mundo meu sentimento por uma pessoa muito especial, que entrou na minha vida de forma sutil e hoje, está nela e domina meu coração.
Sei que é muito estranho, não somos de trocar juras de amor em público, ao contrário, brigamos demais! Mas quando estamos juntos, somos muito felizes.
Rodrigo, amo você demais! Não importa o quanto brigamos e o quanto eu chore.
Choro porque gosto muito de ti. Gosto de mostrar ao mundo que tenho alguém ao meu lado, compartilhando comigo os momentos bons e ruins. Gosto de saber que estás ao meu lado e gosto que todos saibam que, antes de tudo, fomos e somos melhores amigos.
De coração, te amo demais!!!
Beijo Grande!!!

Nenhum comentário: