sexta-feira, 20 de abril de 2012

MUSICAS NOS LEMBRAM PESSOAS QUE DEIXARAM MUITA SAUDADE...!!!


ESPIRAIS - Marjorie Estiano

Depois do céu tem outro céu

Ou nem o céu existe mais
Será que o sol é de papel
Será que as nuvens são de gás
Se o mar começa em outro mar
Quem é que tira o sol do sal
Antes do dia começar
A noite é quase imortal

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim

Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar

Para meu irmão gêmeo dois anos adiantado. Ed, você me faz muita falta... Jamais esquecerei os bons momentos. Essa música muito me faz lembrá-lo. Sei que é estranho, mas um amigo se conquista e se guarda eternamente, mesmo que, fisicamente, esse tesouro não tenha mais valor.... SAUDADES ETERNAS DE TI... EDGAR CAETANO ELGER

Nenhum comentário: